|
|
|
In vento <um domingo inventado Só para dar-te uma flor... digo um verso curtinho. hajam flores a perfumar teus caminhos.. Recebido beijo perfumado na tarde de verão .
ven/ tos propiciam encontros nas paralelas vias ( vinhas) de corações Sigo molhada de beijo , a boca pintada com doces uvas. Não ,não há vinho em minhas veias, há o sumo da fruta vermelha !
Entre as cores um sorriso brota em direção ao amigo, poção de saudades saciada, agradeço querido ! Paralelas curtinhas , segues no estudo eu cigarra a cantar, deixa livros e te põe a dançar.
Num feitiço de instante não esquece que o dia encurta para quem diz não ao instante solar ! Sentes um pássaro te chama à experiência do despertar , Canta a brisa entre as folhas, Com suas tintas a derramar ternura o tempo é possível recriar !
O Ser do silêncio veio te chamar ! Virgínia Fulber de Além Mar ( ao amigo muito ocupado ) segunda-feira ,17, jan./2005
|